Estudando Línguas e Temas Diversos


Visite o Canal Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas


terça-feira, 14 de maio de 2013

Biblioteca com mais de 10.000 livros de mais de 2800 autores, todos em PT-BR.

Pessoal, estou disponibilizando minha biblioteca que está hospedada no M____.
São mais de 10.000 Livros de mais de 2.800 autores, todos em PT-BR, de todos os gêneros e em vários formatos.
Foram livros que fui baixando ao longo do tempo.
Então, que fique disponível. 










 

5 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Porém, estou tentando acessar o mega, mas parece que está com problemas...

    ResponderExcluir
  2. olá meu amigo, baixei tranquilamente no mega
    as letras ABC , mas não consigo desomprimir. já usei winrar e 7 zip. apenas o primeiro arquivo abriy - com o total de 1,33 giga !!!! uaua ! como faço pra descomprimir o resto.

    ResponderExcluir

Como Ler Bem e Rapidamente

Estudos de Linguística